Procedimentos para Acionamento em Garantia da APC/Schneider:
1 - Tenha em mãos a sua NOTA FISCAL de compra e o NÚMERO DE SÉRIE do equipamento.
2 - Entre em contato gratuitamente com a central da APC/Schneider pelo número 0800-7289110 e forneça os dados do item 1 para o(a) atendente.
3 - Será fornecido um número de RBE pela APC. Anote este número.
4 - Entre em contato com a ETELBRA ENGENHARIA e passe o número do RBE fornecido pela APC, pelo telefone (21) 3392-8106 / 3559-0413 / (21) 97950-4334 WhatsApp ou clique AQUI para solicitar o contato por E-mail.
5 - Você será orientado pela equipe da ETELBRA ENGENHARIA para enviar o equipamento para reparo, ou caso não haja a possibilidade de locomoção do mesmo, neste momento informaremos sobre custos de visitas técnicas e de procedimentos que são cobertos ou não em garantia. Também forneceremos uma previsão de reparo.
6 - Você receberá um contato da ETELBRA ENGENHARIA via E-mail ou Telefone, informando sobre a conclusão do serviço no seu equipamento e caso o serviço não esteja coberto pela garantia, enviaremos um orçamento.
7 - No caso de serviço não coberto, aguardaremos a aprovação do orçamento para dar prosseguimento na manutenção do aparelho.
8 - Após a aprovação, marcaremos uma data para a retirada do mesmo.
Clique AQUI para ver onde estamos situados